BEM VINDO!

JUSTIÇA SOCIAL PARA TODOS
Seja bem vindo!
Acesse
http://www.ismaelpereira.com.br/ e acompanhe sua trajetória.

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Saudações

Sou Ismael Pereira, talvez você tenha ouvido falar de mim em algum lugar.
Desde jovem me importava com as questões sociais que tanto nos afligia, e participava de ações visavam amenizar as desigualdades. Quando ingressei na política, e isso tem alguns anos, me interessei em defender os direitos do povo, mas, com o tempo, descobri que somente palavras não resolviam, daí passei a reivindicar benefícios que atendiam as necessidades da maioria, e também a praticar ações sociais que atendiam as necessidades dos mais carentes com recursos próprios, e digo dos mais carentes porque não tive recursos o suficiente para atender a todos que precisavam e/ou precisam.
Candidatei-me algumas vezes, em nenhuma delas fui eleito. Nunca tive nenhuma Instituição, Empresa Igreja ou órgão algum me “apoiando” nas campanhas eleitorais. Afinal, quero representar a todos e não a grupos isolados. Também nunca tive a ousadia de usar o nome de Deus para pedir voto. No entanto, creio que se estou aqui foi porque Ele permitiu.
Acredito que fazendo os trabalhos que neste site estão registrados, pude, mesmo como suplente, fazer valer o voto daqueles que apostaram em mim.
A estes, o meu muito obrigado.


Para ter uma ideia do meu trabalho, veja o video abaixo:

Como já foi dito aqui que ISMAEL PEREIRA viveu sua infância no Norte de Minas (veja biografia), podemos entender o motivo de seu empenho e participação nos projetos que visam a melhoria de condições de vida naquela região.
Ismael Pereira acredita  que os problemas do Norte de Minas serão história do passado, acredita também que a UNIÃO FAZ A FORÇA e é por isso que juntamente com a Fundação João Moura Neto (em que Ismael é procurador), e o Governo de Minas, Ismael Pereira também tem participação nos trabalhos e projetos (como este mostrado acima) que visa a canalização de água para os animais como vacas leiteiras que estão sendo mortas pela seca.

ISMAEL PEREIRA faz parte desse projeto e convida a você a fazer parte também. Contribua como puder!

2 comentários:

  1. Nada melhor do que um bom, justo e honesto politico neste pais..
    Que DEUS te abençoe e enriqueça seu trabalho...
    Abraços
    Lcas Misael

    ResponderExcluir
  2. que DEUS POSSA ABENÇOAR O SEU NOBRE GESTO DE SEMPRE ESTAR AJUDANDO A GENTE NORTE MINEIRA,,ABRAÇO AMIGO.JOAO MOURA NETO

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opnião ou sugestão. Grato!

Páginas

Homenagem - Tancredo de Almeida Neves

Homenagem - Tancredo de Almeida Neves
Esq p/ dir: Anibal Teixeira, Ismael Pereira da Costa, Tancredo Neves, Geraldo Pereira Sobrinho, José Maria Grossi, Israel P. Costa, entre outros componentes do PP e MDB, Câmara Municipal de BH - Abril/82

Presidência do ACES-SESI-MG em 1958

Presidência do ACES-SESI-MG em 1958
Esq. p/ dir: João Dantas, Valdir de Oliveira Sumam, Efigênio P. Costa, Ismael Pereira da Costa, Ricardo Bergo e Dr.Joao Nicolau